21/05/2012

PAULINHO ALABART NO MUNICIPAL - O MAIOR SUCESSO DO SERTANEJO UNIVERSITARIO DIRETO DE MINAS PARA A BAHIA


Que a música sertaneja é a bola da vez ninguém pode negar. Pensando nisso, o Municipal Lounge Bar traz, com exclusividade para Salvador, o maior sertanejo universitário de Belo Horizonte, o cantor Paulinho Alabart. A festa, realizada na próxima quinta (24), é considerada a abertura oficial do São João na casa. Paulinho estreou na música em 2004 e de lá para cá vem firmando sua carreira com sucesso. Entre as músicas autorais mais conhecidas estão "Dias perfeitos", "Te quero demais", "Ai que saudade" e "Sonho Americano". Um diferencial nos seus shows é que ele mistura, com maestria, o sertanejo e o romantismo aos ritmos latinos.

Durante a sua trajetória Paulinho Alabart fez muitos shows por Minas Gerais e é muito conhecido no mercado fonográfico mineiro, sobretudo, o sertanejo. Agora, tem como meta, levar o seu trabalho por todo país. A turnê, que começou no dia 7 de maio, em Belo Horizonte, passou por diversas cidades mineiras. Em uma segunda fase, o cantor e sua equipe pegarão a estrada. Salvador, Rio de Janeiro,São Paulo, Goiânia e Paraná já estão na lista de estados que serão agraciadas com apresentações do artista.

O SHOW

Durante o show, Paulinho planeja cantar algumas canções em espanhol e tocar viola caipira conhecida também como viola portuguesa. Seu repertório também traz músicas mais dançantes. “Aprecio muito essa soma de estilos com a base sertaneja. Integrar instrumentos que são típicos de ritmos distintos enriquece a música. Acredito que esse toque que cada artista dá ao sertanejo seja uma das razões que consagrou o estilo no gosto das pessoas, tornando o que era considerado musica brega em paixão nacional”, opina Paulinho Alabart.

Participação dos fãs no novo projeto do artista

Seguindo a tendência intimista já confirmada por artistas nacionais — como visto na carreira In Love de Zezé Di Camargo & Luciano —, Paulinho deseja iniciar sua nova fase com shows que resgatem o contato aproximado com o público, em casas com palcos mais próximos da platéia e que permitam a interação. É o que será apresentado no MUNICIPAL. “Acho importante ficar ao lado daqueles que acompanham o meu trabalho e me apoiam. O contato comos fãs é essencial, afinal, o trabalho de um artista é feito para eles”, diz.

Biografia

Paulinho Alabart tem várias facetas. Já foi vendedor, bancário e cursou até o 6º período da Faculdade de Direito. Ele garante que as atividades, a princípio desconexas, lhe deram a experiência evivência necessárias para perceber que a música é mais do que uma paixão, é um estilo de vida e o que ele deseja fazer por toda a vida.

Esse mineiro que adora praticar esportes e acompanhar as redes sociais, aprendeu ainda cedo o gosto pela música. Mas, só em 2004, quando estreou na música, a paixão virou profissão.

CD Um anjo eu conheci

Como cantor solo, Paulinho Alabart dá um tom ainda mais profissional à sua carreira. O trabalho conta com a produção artística de Daniel Silveira, que está entre os maiores arranjadores do país;direção de Luciano César, proprietário do renomado Estúdio Tríade de Betim; além da paulista Gravodisc. Na equipe estão músicos e técnicos que participaram de grandes produções com artistas de expressão no país.

Entre as doze faixas do CD há canções autorais como: “Um anjo eu conheci”, “Sonho americano”, e regravações de artistas do universo sertanejo que vão de Zezé Di Camargo & Luciano a Christian & Ralph, além de cantores românticos e pop como Ana Carolina e Armandinho. Entresas músicas estão “Meu dengo”, “Ficar na pior”, “Esse amor que me mata” e “Eu acabo voltando”.

Blog: http://fanclubealabart.blogspot.com.br/p/musicas.html

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fhIvWMxg9v4

SERVIÇO

SHOW DE PAULINHO ALABART(BH) – SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

Data: Quinta (24/05), às 22h

LOCAL: MUNICIPAL Lounge Bar

Contato: Paulinho Alabart: (31) 7818-5818

Endereço:Av. Paulo VI, 1647

Contatos e reservas: (71) 3035.8532



HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO MUNICIPAL
Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs
Quinta-Feira: das 18 às 02h
Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h



Nenhum comentário:

Postar um comentário