09/05/2012

Novos Talentos Shopping Barra 2012


Fotos: Alex Dantas.

O estilista baiano Aládio Marques foi o vencedor da 13ª edição do concurso Novos Talentos promovido pelo Shopping Barra. O evento foi realizado na noite dessa terça-feira, na Varanda d’Licia, e contou com a presença de outros nomes da moda revelados pela premiação, como Vitorino Campos, Luciana Galeão e Vinicius Cerqueira.


Aládio esteve na disputa com a estilista Carol Barreto. Ambos apresentaram suas coleções ao júri, formado por especialistas e jornalistas de moda. A série criada por Aládio, intitulada Glaciar, trouxe 10 looks em preto e branco com detalhes em tons de azul. Já Carol apresentou a coleção Híbrida, inspirada na rica cultura baiana, e apostou em cores como branco, vermelho e cinza.


A vitória foi anunciada pela gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito, que emocionou a todos ao revelar que Aládio entrou para o line up da próxima edição do Dragão Fashion, terceiro maior evento de moda do país, realizado em Fortaleza, no Ceará. O convite foi feito por Cláudio Silveira, idealizador do evento, que aprovou o desfile do estilista baiano.

Confira algumas fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário