08/05/2012

NOITE INSPIRADA NOS ANOS 80 TRAZ GEORGE ISRAEL À CAPITAL BAIANA



Público vai conferir hits do músico em parcerias com Cazuza e Paula Toller em aconchegante ambiente do The Twist Pub.

A suavidade do saxofone acompanhada da delicadeza dos acordes do violão compõem o cenário da turnê “13 parcerias com Cazuza”, terceiro cd solo de George Israel, lançado em 2010. Convidado do projeto Revival, o músico desembarca em Salvador no próximo dia 17 de maio para o show no Twist Pub. A ideia é trazer artistas de grande sucesso nos anos 80 para reviver, junto ao público, os sucessos da época.

O show se transforma em festa para os amantes do rock, que terão a chance de passear pela história musical de George Israel. Muitos hits que compôs, inclusive em parcerias com Cazuza como o hino “Brasil” e “Solidão Que Nada”, além de canções com Paula Toller “Eu Tive um sonho”, “Te amo pra sempre” serão rememorados nesta noite. Além disso, será possível curtir canções como “Vc vai me enganar sempre”, parceria inédita com Cazuza, gravada com Family Man, baixista dos Waillers, de Bob Marley. Pra completar, versões turbinadas de “Puro Êxtase/Sex Machine”, Beatles, Cartola em blues e Mutantes completam o espetáculo, que conta ainda com Dj para encerrar a noite.

“Músicos como Leo Jaime e Afonso Nigro já participaram deste projeto”, conta Gustavo Ramos, sócio do Twist e entusiasta do Revival. O Twist, localizado no bairro mais boêmio de Salvador, reúne um perfil diferenciado e adulto dentro de ambiente aconchegante de um pub, sintonizado com o clima das agitadas noites soteropolitanas.

SERVIÇO – Revival no Twist Pub com George Israel

Data/Hora: 17 de maio de 2012, a partir das 21 horas.

Local: The Twist Pub (Rua João Gomes, nº 95 – Rio Vermelho / Ao lado do Free Shop)
Valor: R$ 50,00 (Homens) e R$ 25,00 (Mulheres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário