10/05/2012

NOITE DE ARTE EM PROL DO ARISTIDES MALTEZ NA PARADOXUS


Fotos: Paulo Souza.

Exposição de cerâmica marca ação social em prol do Hospital Aristides Maltez.


Um sucesso! Assim pode ser definida a ação social que aconteceu na loja Paradoxus, na noite dessa quarta-feira,09 de maio, no Shopping Barra. Em questão de minutos as obras em cerâmica que estavam expostas começaram a ser vendidas,trazendo muita satisfação as artistas que cederam seu trabalho em prol do Hospital Aristides Maltez.


Embalada pelo saxofonista Josué Martins e pelo deejay Igor Carvalho, a noite regada a queijos e vinhos reuniu uma turma de empresárias, arquitetas, fashionistas,jornalistas, intelectuais e formadores de opinião, que se encantaram com as peças que integram a exposição de cerâmica.


Uma xilogravura chamou atenção dos convidados, a peça leva a assinatura de Calazans Neto e foi doada por Auta Rosa, viúva do artista. As obras ficam expostas na loja, destinadas à venda, até o dia 15 de maio.


Assim, os interessados podem conferir todos os detalhes e toda a beleza, de um trabalho artesanal, realizado com delicadeza e atenção, por essas mulheres que dedicaram suas obras em prol da causa social, já que toda a renda será revertida para o HAM.


São as responsáveis por transformar a Paradoxus em uma valiosa galeria de arte: Adailda Carvalho, Ana Tereza Perazzo, Ângela Pedreira, Aurora Mendonça, Auta Rosa (Calazans Neto), Carla Didier, Cecilia Menezes, Conceição Fernandes, Dulce Cardoso, Eliane Carvalho, Elisa e Maria Guanaes, Grace Gradim, Helena Fialho, Hilda Salomão, Irene Omuro, Itana Coelho, Lucinha Andrade, MárciaDidier, Marcia Morais, Maria Sepulveda, Marcia Garcez, Silvia Lopes, Sonia CostaLino, Valdeci Galvão, Valéria Gomes, Yone Queiroz e Zilma Motta.

Confira algumas fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário