01/05/2012

NEXT E-Music vem aí


A Next E-music Produções, idealizada e com direção do Expedito Carlos, foi criada pensando em suprir um mercado, no interior do estado da BAHIA, para todos os admiradores da música eletrônica e que acabam migrando para grandes cidades como Salvador, Rio De Janeiro e São Paulo, quando o assunto é uma boa balada eletrônica.

A Produtora tem como alguns de seus objetivos: eventos com ideias inovadoras e tão importantes quanto das grandes cidades, excelência em qualidade, investir em novos nomes da cena eletrônica e trazer grandes nomes da e-music nacional para o interior do estado.

Com sede em Feira de Santana, a Next tem como missão ser referencial em produção de festas de música eletrônica no estado e tornar-se um das melhores e maiores no segmento. Apesar de nova no mercado, conta com uma equipe já experiente no mercado, formada por comunicólogos, assessores de comunicação, promoters da cidade, de Salvador e de regiões vizinhas.

Expedito Carlos, já possui uma vasta experiência nesse ramo de eventos. Em seu histórico de experiências o produtor já foi gerente da extinta boate GLBTS SCANDAL (Feira de Santana) e durante três anos sócio da produtora RITMUS (Feira de Santana). Procurando sempre alcançar voos mais altos e trazer ideias e projetos mais ousados e inovadores , Expedito Carlos rompeu com sua antiga produtora e foi em busca de pessoas que faziam diferencial na noite e que entendiam e queriam agregar na cena eletrônica Baiana.

Apesar de nova a produtora já começa grande. Já tem agendado 10 festas em seu primeiro ano de existência. Seguindo uma tendência de sustentabilidade, a primeira aposta da Next é a ELEMENTS, tem como tema principal os quatro elementos da natureza AR, FOGO, TERRA e ÁGUA. Os eventos da produtora sempre vão ter atitudes e associações para todos que frequentarão as festas preocupem-se com a conservação do meio ambiente também, a festa vai ser realizada dia 05 de maio no luxuoso e seleto espaço Alla Spina, a partir das 23:00 trazendo pela primeira vez a revelação nacional da e-music Natalia Damini, dj´s Oliver Dom Jack, Anne Louise, Matheus Veláz e Roger Santos.

Serviço:

NEXT E-MUSIC
ditoecs@oi.com.br
ditoecs@hotmail.com
(75) 8842-2054

Nenhum comentário:

Postar um comentário