18/05/2012

Neste inverno, cultura peruana é inspiração para coleção da AD Life Style


A beleza e história de Machu Picchu e a diversidade de cores e texturas da rica cultura peruana inspira a coleção Inverno 2012 da AD Life Style, no Salvador Shopping.


A forte ligação com a natureza é o que fez a grife carioca, com 50 lojas em 26 cidades do país, inovar ao inspirar-se no colorido dos artesanatos e suas misturas, pedras, montanhas, granitos e tudo o que vem da terra.


A aposta de Humberto Javier, responsável pela grife na Bahia, é nos tons terrosos: laranja, amarelo, verde floresta, azul royal e nas principais tendências da estação como o cinza, camelo e cru. As peças já chegaram às lojas e toda semana recebe novidades da estação.


Sobre a AD Life Style – Desde 1994, quando inaugurou sua primeira loja no Rio de Janeiro, a grife carioca apresenta seu diferencial através do estilo contemporâneo e cheio de atitude.


Com mais de 50 lojas distribuídas por 26 cidades do país, a AD Life Style virou referência na moda descontraída e prática para os homens e, em 2009, expandiu para oferecer conforto e qualidade ao público feminino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário