17/05/2012

Natura grava programa especial no Pracatum

O Programa “Aqui Tem Natura” vai ao ar em canal aberto e tem como objetivo abordar todo o Universo da Natura aos telespectadores brasileiros.

O programa “Aqui Tem Natura” exibido exibido a cada três semanas aos sábados, a partir das 8h30 na TV Record, está gravando um quadro especial na Associação Pracatum, no Candeal Gueto Square, em Salvador. Apresentado pela Jornalista Lorena Calábria, o “Aqui tem Natura” tem como objetivo mostrar a visão de mundo, proposta de valor, conceitos de marcas e produtos da Natura numa linguagem acessível e agradável.

O programa especial direto do Pracatum ainda não tem data para ser veiculado, mas vai contar a história do projeto, e acompanhar as aulas de percussão e inglês dos cerca de 500 integrantes. Criada em 1994, pelo músico e compositor Carlinhos Brown, a Associação Pracatum Ação Social (APAS) é uma organização da sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos,que desenvolve projetos educacionais, culturais e de ação comunitária, com oobjetivo de melhorar a qualidade de vida de moradores de comunidades de baixo poder aquisitivo.

Como objetivo de apoiar e promover a cultura e educação, em 2010 a Natura se tornou parceira apoiadora da Associação Pracatum. A ação faz parte do Movimento Natura – um programa de conscientização e mobilização dos consultores e consultoras da marca em projetos de impacto ambiental e transformação social.

O programa “Aqui tem Natura” foi ao ar pela primeira vez em abril deste ano e é homônimo ao aplicativo lançado recentemente pela Natura na fanpage do Facebook para facilitar o encontro entre consumidores e consultoras Natura via rede social. “Aqui Tem é parte de nossa história. Aqui Tem é a sinalização que consultoras e consultores usam nas portas de suas casas ou onde estiverem para comercializarem seus produtos”, afirma a diretora de comunicação e marketing da Natura, Mônica Gregori.

Serviço

Programa Aqui Tem Natura

Horário: Sábados a partir das 8h30, nos intervalos do programa Fala Brasil da rede Record. A exibição acontece a cada três semanas, com pílulas semanais durante a programação.

Sobre a Natura

A Naturaé a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita anual superior a R$5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios desde sua fundação em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reune mais de 1,421 milhão de consultoras, sendo 1,175 milhão no Brasil e cerca de 246 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores. Para a Natura, inovação é um dos pilares para o alcance deste desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões e lançou 164 itens,atingindo um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos 2 anos, de 64,8%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário