29/05/2012

Morgana Gazel participa da Feira de Livros na Praça do Campo Grande


Escritora fará sessão de autógrafos do romance Enseada do Segredo.

No próximo domingo, dia 3 de junho, a partir das 9h30, a escritora baiana Morgana Gazel estará na Feira Mensal de Livros da Fundação Pedro Calmon (FPC), que ocorrerá na Praça do Campo Grande, no Centro de Salvador, para autografar a nova edição do seu livro Enseada do Segredo (Paco Editorial). A primeira versão da obra lançada em 2008 foi considerada pela crítica especializada como um romance de estilo clássico. A atual apresenta a mesma história, porém com formato contemporâneo.


O livro é de cunho psicológico e sua história gira em torno do jovem Frederico, que ao descobrir o segredo de sua família é inundado por sentimentos com os quais não consegue lidar, colocando em dúvida a própria identidade. Incapaz de suportar tal situação, no ambiente em que vive, Fred abandona tudo e vai para outro país…

Entretanto a realidade que se apresentou com a revelação do segredo acompanha-o, de modo que ele não consegue relacionar-se normalmente com outras pessoas. Todavia passa por experiências que o ajudam a amadurecer. Já acostumado à condição de estrangeiro solitário, é surpreendido por uma nova circunstância que o obriga a enfrentar íntimas verdades e voltar definitivamente para sua terra.

Morgana Gazel - é psicóloga e escritora. Tem o romance Enseada do Segredo publicado e no prelo, Liberdade Negada. Até agora participa de cerca de vinte coletâneas, com contos ou poemas. A Câmara Brasileira de Jovens Escritores - CBJE selecionou e publicou um de seus poemas como um dos melhores de 2009 e um dos contos como um dos melhores de 2010. Morgana é associada da União Brasileira de Escritores – UBE.

Serviço:
O que: Lançamento e sessão de autógrafos do livro Enseada do Segredo, de Morgana Gazel
Onde: Praça do Campo Grande, no Centro de Salvador
Quando: Dia 3 de junho (domingo), a partir das 9h30.
Entrada: Franca
Informações: (71) 8122-7231

http://loja.livrariadapaco.com.br/enseadadosegredo.html

Enseada do Segredo - Morgana Gazel
Autor: Morgana Gazel
Editora: Paco Editorial
ISBN-13: 9788564367777
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Ano de Lançamento: 2011
Número de páginas: 224
Preço promocional de Feira: de R$ 36,90, por R$ 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário