05/05/2012

MISS BRASIL INFANTIL E SALVADOR POR ESTEFANO DIAZ SORTEIAM INSCRIÇÃO


O estado da Bahia está mais encantador do que nunca, após longa negociação chega em Salvador o Concessionário Oficial do MISS BRASIL INFANTIL VERSÕES E ETAPAS 2012 - O Concurso foi o primeiro Concurso de Miss Infantil no Brasil e é considerado o maior Concurso Infantil do Brasil, pois é realizado em todos os Estados Brasileiros.

Atualmente é considerado o maior Concurso Infantil da América Latina!!! Muito mais que um Concurso de Beleza Infantil, vai além de uma Passarela, aqui as meninas aprendem coisas que levam para a vida! São avaliados não somente a beleza, o foco é cultural e social, segundo Sandra Moreno organizadora do concurso no estado da Bahia.


A Marca com Registro junto ao INPI e Agência Concssionário Oficial do Miss Brasil Infantil 2012 na Bahia - Lillás Produções, com direção da mineira Sandra Moreno estão encantados com o projeto e oferece este "mimo" à Bahia!

Se interessou? Quer ganhar uma inscrição gratuita para sua filha? Então mande um email para estefanodiaz@gmail.com e responda o motivo pelo qual sua filha merece participar. A melhor resposta ganhará! Não perca!

Informações 71 99688219

71 92357819

e-mail: autorizado,ba@missbrasilinfantil.com.br

Face: https://www.facebook.com/BySandraM.M

Face: https://www.facebook.com/sandramorenoproducoes

19 comentários:

  1. obrigada por nada estefano vc estragou com o meu sonho de ser miss
    e tenho prazer de dizer meu nome so pra vc saber quem é

    ResponderExcluir
  2. obrigada agora estou sofrendo por sua causa

    ResponderExcluir
  3. Minha querida a promoção ainda não acabou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom me desculpe pela grosseria nao fiz por querer

      Excluir
    2. Hum Agora E Sem Querer Se Eu Fosse Estefano Falaria Que Acabou A Pronmoção E Prontoo

      Excluir
  4. por favor me desculpe pelas palavras eu nao quis fazer isso mesmo

    ResponderExcluir
  5. estefano quando é que vc vai sorteia? estou ansiosa

    ResponderExcluir
  6. espero que eu sej a sorteiada

    ResponderExcluir
  7. estefano esse concurso é pra miss profissionais ou é pra iniciate feito eu ? se eu for a sorteiada vaiter ensaio fotografico ? descu eu esta tagarelando desse jeito e que eu to muito fe liz e muito ansiosa e tambem nervosa por que é meu sonho e eu espero que seja realizado a minha mae ja mandou o email pra vc ou quis dizer pra o senhor huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu espero que eu seja a soteada por que essa é minha unica chance por favor sempre quiz usar uma coroa e uma faixa é o meu sonho ser miss desde que eu nasci

    ResponderExcluir
  8. Brenda, esse concurso é para iniciantes também, o resultado vai sair no final de março, abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim estamos no final de maio nao vai me dizer que o concurso ja acabou se vc me disser eu vou ficar muito triste com vc

      Excluir
    2. vc quiz dizer final de junho não é pq já é junho se vc nao me diser vc vou ficar muito mais muito triste com vc e nunca mais vu sair para passear

      Excluir
  9. como assim se estamos no final de maio

    ResponderExcluir
  10. é de que idade para que idade o concurso?

    ResponderExcluir
  11. estefano estou esperando su resposta

    ResponderExcluir
  12. estou muito triste com vc estava tao ansiosa so pra ver o resultado e agora vc faz isso comigo obrigada

    ResponderExcluir
  13. brenda rosa muito grata por vc16 de junho de 2012 às 16:27

    ainda não acredito que eu fui a sorteada muito obrigada muito obrigada

    ResponderExcluir