01/05/2012

Marcelo de Oliveira Souza lança livro na Praça do Campo Grande


A sessão de autógrafos será na Feira Mensal de Livros da Fundação Pedro Calmon.

A União Brasileira de Escritores - UBE/BA participa mais uma vez da Feira Mensal de Livros, da Fundação Pedro Calmon/SecultBA, que ocorrerá no primeiro domingo de maio, dia 6, das 9h às 17h, na Praça do Campo do Grande, em Salvador. A partir das 10h, o escritor Marcelo de Oliveira Souza lançará na mesa da UBE, a 2ªedição do livro Conto & Reconto (Editora Celeiro dos Escritores). A obra apresenta várias temáticas como ficção, história de vida, conto matemático, exótico, espiritual e fantástico, usando como cenário, diversas cidades baianas, tais como: Salvador, Lenços e Araci.

Além de Marcelo marcará presença na Feira os escritores associados da UBE Valdeck Almeida de Jesus; Varenka de Fátima; José da Boa Morte, com livros e revistas do Movimento Cultural Arpoesia e Roberto Leal,com obras da Editora Òmnira. Outros autores baianos também estarão presentes no Largo do Campo do Grande, para dialogar com os leitores e autografarsuas obras. A Feira apresenta publicações com preços diferenciados para o público interessado em literatura.

Assim como nas outras edições, as editoras baianas tem espaço garantido na Feira Mensal de Livros. Estarão presentes, Livraria Autores Baianos, RV Quadrinhos, EDUFBA, Bazar 27, Pallas Editora, Livro.Com, Cedraz e além da UBE. A feira é realizada pela Diretoria do Livro e da Leitura (DLL), da Fundação Pedro Calmon/SecultBA.

Marcelo de Oliveira Souza: Pseudônimo SOM é natural do Rio de Janeiro. Professor de Língua Portuguesa, formado na Universidade Católica do Salvador. Pós-graduado pela Faculdade Visconde de Cairu com convênio com a APLB/UNEB. Membro titular do Clube dos Escritores de Piracicaba; da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências; da União Brasileira dos Escritores- UBE; da confraria de Artistas e Poetas pela Paz – CAPPAZ; da Associação Poetas Del Mundo. Participa de vários concursos de poesias, contos, publicações em jornais e revistas estaduais, nacionais e internacionais. Organizador do Concurso Literário Anual POESIAS SEM FRONTEIRAS. Autor do livro Confissões Poéticas e participação em inúmeras antologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário