15/05/2012

LIMITS APRESENTA A PEÇA CHAVE DO INVERNO


As t-shirts da Limits são as peças chaves do Inverno. Como coringas, as camisetas da coleção Survivors podem ser usadas soltas com jeans e bermudas nos dias mais amenos e como sobreposições com jaquetas, casacos, blazers e camisas quando a temperatura exige mais abrigo. A nova coleção Limits já está nas lojas do Shopping Iguatemi e Salvador Shopping.


A marca masculina carioca buscou inspiração nos rumores e profecias de que o fim do mundo se aproxima para criar o seu inverno 2012. O resultado é uma coleção baseada na estética do caos, tons de cinza e a tensão a cerca do tema contrapondo com a felicidade e estilo de vida do baiano.


É nesse espírito que as camisetas surgem cheias de atitude e clima de alegria. A cidade se torna o palco desse cenário lúdico que criamos para ressaltar nossa vontade de viver. O medo é substituído por diversão, destruição por esperança e o fim por recomeço.


A coleção traz camisetas com listras exclusivas, estampas geométricas e paisagens em tons cinza, terra e pastéis. Os efeitos surgem em manchas em tingimento chá, sprays, respingos e marmorizados. Destaque para a t-shirts double face com silk interno, que pode ser usada nos dois lados. Nesta coleção, a Limits também lança a linha de t-shirts Vintage Denin, que segue as mesmas propostas da coleção de jeans. São 16 modelos com lavagens diferenciadas e com as corres da cartela da coleção Survivors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário