08/05/2012

LEVE SUA MÃE AO BOTECO


Leve sua mãe para O Boteco! O bar e restaurante mais badalado da Pituba vai comemorar o Dia das Mães com muitas novidades no cardápio neste domingo(13/05). As sugestões do chef Walmir são dez pratos especiais, entre eles, Bacalhau a Moda Boteco, Camarão ao Molho de Coco, Filé ao molho Madeira, Salmão ao molho de Maracujá. Tomate a Parmegiana e File ao Poivre. Os grelhados também são destaques com diversas opções de acompanhamentos.

No clima de Boteco, não tem mãe que resista os tradicionais salgadinhos, como a famosa Coxinha de Carangueijo, Empadas de todos os sabores, coxinha de galinha, quibe e pasteis. Tudo regado ao melhor chopp e roskas de frutas tropicais.


Desde a sua inauguração em setembro, O Boteco conquistou os baianos, que o elegeram como o novo espaço da boemia de Salvador. A novidade surgiu há 12 anos, em Recife, das mãos de uma família tradicional noramo de restaurantes, entre eles o Ferreiro Café, o Ferreiro Grill e a Cantina Ferreiro, presentes em diversas cidades brasileiras.


A proposta de criar O Boteco foi resgatara história dos antigos botequins, tanto na estética, com paredes azulejadas e balcões de mármore – em projeto assinado pelos arquitetos Zezinho e Turíbio Santos –, quanto no serviço, que oferece atendimento personalizado com garçons que cultivam a amizade e a camaradagem.

O BOTECO

Horário: apartir das 11h30

Cartões: Todos

Reservas: 9330.2445

Endereço: Rua Amazonas, 901 – Praça Belo Horizonte - Pituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário