14/05/2012

Le Biscuit promove 4ª edição da Semana do Artesanato


Evento reúne grandes nomes do artesanato, em aulas-show abertas ao público, a partir do dia 17 de maio.

Entre os dias 17 e 25 de maio, a rede de departamentos Le Biscuit promove mais uma edição da Semana do Artesanato Le Biscuit. Buscando incentivar a produção artesanal em Salvador, a empresa irá reunir artesãos renomados, ensinando diversas técnicas em seções de aulas-show e demonstrações gratuitas.

Artistas plásticos como Lili Negrão, Mônica Leão, Jacy Gordinho, Miraildes Cappi, Cleonildes Marques e Sonia Malheiros estarão presentes na programação do evento. “Será uma oportunidade para as pessoas aprenderem com profissionais experientes que darão dicas de técnicas que vem sendo muito procuradas atualmente. Além disso, pode ser uma boa chance para os interessados desenvolverem suas habilidades e ganharem uma renda extra com sua produção”, afirma a gerente daárea, Sany Cley.

O público poderá escolher, participar e aprender técnicas de biscuits, decoupage, craquelê, scrapbook, ou seja, decoração em álbuns fotográficos, crochê, pinturas em telas e camisetas, customização com apliques e bordados ou com lantejoulas e brocal, dentre outras modalidades.

As aulas acontecerão em três unidades: Salvador Shopping, Bonocô e Shopping Iguatemi. As atividades serão realizadas em estandes, no interior das lojas participantes, de acordo com os respectivos horários de funcionamento. Mais informações sobre a programação completa no site www.lebiscuit.com.br.

Sobrea Le Biscuit

A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, a rede possui 17 lojas no Nordeste, sendo líderde mercado na região, além de duas unidades no interior de São Paulo (Campinas e Indaiatuba) e uma na capital paulista (Mooca Plaza Shopping).

Nenhum comentário:

Postar um comentário