15/05/2012

LANÇAMENTO DIOR GARDEN PARTY NA CHARLOTTE


Os olhos florescem com tons naturais, pele rosada, lábios de pétalas. Um sopro de ar fresco. Essa é a mais perfeita tradução doque a Dior traz para a primavera 2012 com a coleção Garden Party. Todos os produtos acabam de chegar a Salvador, na Charlotte Perfumaria, que também recebe entre os dias 14 e 17 (Shopping Barra) e 18 e 19 (Shopping Salvador) de maio, o maquiador Claudio Persichini, celebrando a feminilidade e ensinando truques de maquiagem da Dior.


O desejo da temporada é um novo romantismo. Nas passarelas, roupas interpretam cores sutis, e a maquiagem reinventa a arte dos tons pastéis. Para a coleção Garden Party, Dior imaginou uma paleta de tons pastéis com uma pitada de aventura. Em contato com o mais delicado dos verdes, o púrpura é intensificado como o rosa.

Assim, as duas harmonias da paleta 5 Couleurs são claramente inspiradas tanto pelas verdes folhagens quanto pelas pétalas violetas. O blush, como o coração de uma rosa, é intensificado em contato com a pele, criando um brilho saudável que reproduz perfeitamente a sensação de uma caminhada ao ar livre.


O conceito fundamental da Maison Dior: a maquiagem é uma arte. A prova pode ser vista nesta temporada nas paletas 5 Couleurs, cuja temática floral remete aos bordados dos vestidos da Alta Costura de Dior, juntamente com a Garden Clutch: uma maquiagem essencial (com duas harmonias de corespara os olhos e lábios) que se assemelha a um acessório para noite com seu tecido brilhante e seus dois fechos de metal em formato de rosas. Uma verdadeira peça de colecionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário