10/05/2012

Já está na rede o programa de estreia do Mê de Música

A cada quinze dias, uma nova edição estará disponível no site.

Música dá dinheiro? Esse é o debate provocado no programa de estreia do projeto Mê de Música, que já está disponível no site oficial do projeto (www.medemusica.com.br). No primeiro programa, o apresentador Camilo Fróes percorreu diversos eventos na cidade, do Forró do Reino ao blues free no Dubliners Irish Pub, para saber se dá para pagar as contas com a vida de músico. Entre os entrevistados, estão Alex Góes, Durval Lelys, Luisão Pereira e Fernanda Monteiro (Dois Em Um), Bemba Trio, Capitão Parafina (Capitão Parafina & Os Haoles), entre outros.

A cada quinze dias, um novo programa será disponibilizado no site, sempre com um tema diferente, completando uma série de dez episódios. O Mê de Música irá trazer entrevistas e curiosidades sobre artistas baianos, debates com bandas e produtores de cultura, cobertura e bastidores de eventos, mostrando que a diversidade e a produtividade da música baiana estão em alta. Confira o programa de estreia: http://www.medemusica.com.br/programas/programa-1-musica-da-dinheiro/.

Conexão VIVO - Assim como o Mê de Música, dezenas de projetos musicais de todo o país fazem parte do programa Conexão VIVO, que reúne shows,festivais independentes, gravação de CDs e DVDs, produção de videoclipes, programas de rádio, oficinas e seminários que compõem uma rede nacional e permanente de atividades culturais envolvendo artistas, gestores e produtores culturais, iniciativas públicas e privadas.

O programa também está presente em muitas das mais importantes iniciativas da cena musical brasileira, seja com o patrocínio de projetos ou parcerias artísticas em eventos de destaque no calendário nacional,e outros festivais independentes. Detalhes sobre as outras linhas de atuação esobre as formas de participação nos programas Culturais VIVO estão disponíveis no www.vivo.com.br/cultura. Para saber mais sobre o Conexão VIVO, acesse o portal www.conexaovivo.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário