02/05/2012

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA ÁREA1 ACONTECEM ATÉ DIA 04 DE MAIO


Quem deseja apostar em uma graduação de qualidade na área de Engenharia não pode deixar de se inscrever no processo seletivo da Faculdade ÁREA1. Os interessados em participar têm até o dia 04 de maio, para efetuar a inscrição para o vestibular que acontece no próximo dia 05 de maio, das 9h às 12h.

A instituição oferece seis opções de cursos: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. As provas serão realizadas no campus da instituição, na Av. Paralela.

As inscrições custam R$ 40 e podem ser feitas através do site www.area1.br/estude-na-area1/vestibular. Quem quiser tirar dúvidas e solicitar mais informações pode contatar o setor de Admissões de Novos Alunos pelo número(71) 2106.3908 ou pelo email admissoes@area1.edu.br.

Sobre a Faculdade ÁREA1

A ÁREA1 é uma instituição do grupo DeVry (EUA), um dos maiores do mundo na área de educação. No setor de Engenharia, o grupo é marcado pela tecnologia de ponta dos laboratórios e pelo caráter prático do seu projeto pedagógico. Além das disciplinas técnicas das engenharias, os alunos também têm contato com o universo da gestão empresarial e gestão da tecnologia, através de ambientes virtuais e visitas técnicas às empresas parceiras da ÁREA1. Outros diferenciais são os projetos de formação de líderes e desenvolvimento de carreiras, que oferecem acompanhamento do aluno no planejamento profissional e na inserção no mercado de trabalho.

Serviço:

Vestibular ÁREA1.
Inscrições:Até 04 de maio, pelo site www.area1.edu.br ou pelo telefone: (71) 2106-3908.
Cursos oferecidos: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário