25/05/2012

Inscrições abertas neste sábado e domingo (27 e 28/05) para artistas que desejem se apresentar no Ciclo de Festejos Juninos do Pelô


Foto: Genilson Coutinho.

O projeto recebe inscrições de músicos e bandas de forró tradicional, eletrônico, universitário que desejem se apresentar durante o mês de junho.

Músicos ou bandas que tiverem interesse em se apresentar durante o projeto Ciclo de Festejos Juninos no Pelô 2012 deverão efetuar suas inscrições durante o fim de semana de 26 e 27 de maio, através do site da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (www.cultura.ba.gov.br).

O Ciclo irá realizar apresentações musicais em todo do Centro Histórico durante o mês de junho, incluindo os ensaios pré São João. As inscrições devem ser realizadas de acordo com o formulário disponibilizado no site, e entregues presencialmente na sede do Centro de Culturas Populares e Identitárias, localizada na Praça José de Alencar, nº 12, Largo do Pelourinho, das 9 às 17h.

A inscrição dos artistas que desejarem integrar o Ciclo de Festejos Juninos funcionará durante o sábado e domingo (26 e 27 de maio). Poderão participar do processo pessoas físicas e pessoas jurídicas, inclusive proponentes que representem até três artistas ou três bandas musicais. Os inscritos devem ter repertório junino nas modalidades forró eletrônico, universitário, tradicional ou trios de forró. Além do projeto, os artistas cadastrados irão integrar o banco de dados da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, podendo posteriormente ser convidados para outros eventos da SecultBA em todo o estado. O credenciamento terá vigência de três anos.

Mais informações através do telefone 3117-6456.

Nenhum comentário:

Postar um comentário