09/05/2012

II FESTIVAL DE CARNES ANGUS DA CHURRASCARIA FOGO DE CHÃO CHEGOU PARA FICAR


FOTOS: ANDERSON JAMAICA.

Sucesso absoluto a noite de lançamento da 2ª edição do Festival de Carnes Angus da churrascaria Fogo de Chão, no Rio Vermelho, realizada na segunda, 07/05. As delícias do Buffet e cortes do boi Red Angus – uma carne mais macia, tenra e saborosa – caíram no gosto e no paladar apurado de um time de artistas, jornalistas e formadores de opinião que compareceram em peso ao evento. Cada um dos presentes teve a oportunidade de eleger o melhor corte servido – a votação é um dos objetivos do Festival, que segue até dia 16 de junho na capital baiana.


Os anfitriões do Festival de Carnes, o Sr. Jandir Dalberto (presidente do grupo no Brasil), Tiago Cabreira (gerente de Marketing)e Jair Marostica (gerente Fogo de Chão Salvador) apresentaram as novidades especiais numa noite gastronômica marcada por um exclusivo rodízio de carnes com direito a 19 cortes nobres, dentre eles destaque para o Miolo de Alcatra, Prime Ribs, Granito (corte retirado do peitodo boi) e a Costelada prato - típico brasileiro servido com mandioca.


Além das carnes do rodízio e pratos brasileiros exclusivos para Salvador, a nova carta de caipirinhas brasileiras, elaboradas a partir da cachaça artesanal Fogo de Chão, repleta de sabores inéditos, foi um plus a mais e dividiu espaço com quatro rótulos de vinhos que se harmonizavam com os já tradicionais cortes de Picanha,Cordeiro, Cupim, Shoulder Steak, Ancho Premium, Alcatra com Maminha e Filet Mignon.

Confira algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário