23/05/2012

GRIFE DO GRUPO DUDALINA TRAZ TOPS BRASILEIROS À BAHIA


No ano em que comemora 25 anos de sucesso, a Individual, marca masculina do grupo Dudalina,trouxe os tops brasileiros Diego Miguel, Marlon Teixeira e Michael Camiloto à Bahia para fotografar sua campanha de Verão 2013. Os modelos, que estão entre os mais disputados pelas grandes grifes fora do Brasil, passaram um dia na paradisíaca Praia do Forte, no luxuoso Tivoli Ecoresort, onde foram fotografados por Feco Hamburger.


PRODUÇÃO –O making of revela uma campanha sofisticada e ao mesmo tempo descontraída, retratando bem o lifestyle da marca que veste os homensno trabalho e no lazer. Dirigida por Edinho Vasques e com produção de Josiane Bitencourte, a campanha, que conta com styling de Luciano Bortolotti, estampa páginas das principais publicações do país a partir de junho de 2012.


“Para celebrar esse momento especial, quando comemoramos 25 anos de existência, escolhi um casting 100% catarinense para homenagear o estado onde nascemos e despontamos para o sucesso”,declara Vasques. Em Salvador, o grupo Dudalina tem apenas uma loja própria, a Dudalina Feminina, no Salvador Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário