16/05/2012

Fundação João Fernandes da Cunha comemora 20 anos

A Fundação João Fernandes da Cunha completa 20 anos na próxima segunda-feira (21)e segue firme no seu propósito de oferecer ao público atividades culturais nas diferentes áreas do conhecimento. Ao longo destas duas décadas, a instituição já promoveu gratuitamente incontáveis conferências, palestras, mesas-redondas, ações de estímulo à leitura e atividades pertinentes ao crescimento intelectual humano.

O local, presidido pelo médico Silvoney Sales, oferece uma biblioteca e uma lan house para o acesso de estudantes e pessoas de baixo poder econômico, além de uma coleção pictórica que motivam o público a visitá-lo.

Para comemorar o seu vigésimo aniversário, a Fundação João Fernandes da Cunha preparou uma vasta programação cultural que inclui o Show Lítero-Musical “NAVEGANTE”, com o cantor, compositor e educador Silvio Carvalho, realizado em parceria com o CEAP – Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica.

Programação completa do evento:

Segunda-feira, 21 de maio de 2012

9h - Celebração Eucarística em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora da Vitória

18h30 - Sessão solene com entrega da Medalha “Mérito Professor João Fernandes da Cunha”, no auditório da Fundação, a personalidades agraciadas.

19h30 - Apresentação do Show Lítero-Musical “NAVEGANTE”, com o cantor, compositor e educador Silvio Carvalho, realizado em parceria com o CEAP – Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica.

21h - Coquetel de Confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário