15/05/2012

Forronejo VIP de verdade só no Municipal!


O São João está chegando e o projeto QUINTA DO FORRONEJO VIP segue com sucesso nas quintas-feiras do MUNICIPAL Lounge Bar (a casa mais badalada de Salvador). Nessa noite o público pode curtir e dançar ao som da Banda CORAÇÃO ZABUMBEIRO – com seu forró temperado e inconfundível – e do sertanejo arrochado de bom do músico PAULO GÓES. No evento, haverá muitas participações especiais de grandes artistas do cenário nacional. Aos torcedores do tricolor osprodutores do evento mandam avisar que será transmitido o jogo Bahia X Grêmio.

Coração Zabumbeiro

Trazendo o melhor do forró pé-de-serra, desde a sua raiz mais tradicional, passeando pelo forró universitário e todas as boas influências modernas, a Banda Coração Zabumbeiro vem agradando públicos de todas as idades. Ao aliar com consciência e musicalidade a sanfona, zabumba e triângulo ao tempero moderno da bateria,baixo, guitarra, teclados e um virtuoso trabalho multi-percussivo, a banda cria um forró mais dinâmico e alegre, sem perder a sonoridade refinada e principalmente a tradição do dançar a dois.

Apesar de todas as suas influências, a Coração Zabumbeiro busca sempre inovar e criar um estilo próprio, através de um consistente trabalho autoral, bem como incorporando a canções consagradas arranjos originais, uma batida pra lá de envolvente, mesclando ritmos na medida certa com aquele jeitinho faceiro, gostoso e irreverente que só o forró de verdade é capaz de proporcionar.

Aliado a tudo isso, a banda conta com o talento, carisma, profissionalismo e,principalmente, a paixão de músicos de renome no nosso cenário musical, que,muito mais que apenas tocarem, se divertem a cada nova apresentação, contagiando e conquistando assim um número cada vez maior de fãs.

Mais informações: (71)3035-8532.

PAULO GÓES - http://www.paulogoes.com.br/

O cantor e compositor Paulo Góes iniciou sua carreira no Festival Canta Nordeste (Rede Globo). Gravou seu primeiro CD sob a batuta de Toinho Alves (Quinteto Violado). Seu mais recente trabalho tem Nando Cordel como parceiro em algumas composições. Agora, apresenta seu novo CD, misturando ao estilo sertanejo, a percussão baiana dirigida por waltinho(Chiclete com Banana).

Em 2007, Paulo Góes Levou para Itália um trabalho inédito, uma mistura de ritmos como o Forró, Vanerão, Sertanejo e a Percussão Baiana. Fez mais de 10 shows pelo sul da Itália finalizando sua turnê, em uma participação no Festival Internacional Blues in Town com a presença de artistas do mundo todo.

Em fevereiro, conquistou Ataíde e Alexandre, que participaram do seu show. Do encontro nasceu a parceria. Em Marco, a dupla e Paulo Góes entraram no estúdio para gravar “Por você”, faixa do novo CD de Ataíde e Alexandre, que ganhou o dendê da percussão baiana na voz do cantor. Em 2010 Paulo Góes é convidado por Carlinhos Brown para mostrar no Sarau du Brown o novo estilo de sertanejo desenvolvido pelo cantor.

O Municipal Lounge Bar

O MUNICIPAL - localizado na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba e inaugurado há pouco mais de 2 meses - já se destaca nas noites de Salvador como um dos points mais badalados da cidade. O empreendimento, administrado pelos sócios Roberto Taboada e Fernando Daltro, traz o mais inovador conceito “lounge bar” para o mercado baiano num ambiente sofisticado, moderno e climatizado. O MUNICIPAL deixa no ar uma lembrança dos tradicionais pubs ingleses, bares americanos, lounges paulistanos e dining club cariocas.

A casa apresenta serviços Premium e possui um staff que conta com alguns dos melhores profissionais da cidade. O espaço oferece espaços aconchegantes e diferenciados como área externa (varanda), salão principal, mezanino, Espaço Beleza - O Beauty Room, Espaço do Aniversariante e um palco destinado às apresentações musicais, e stand-up comedy.

SERVIÇO

O quê? QUINTA DO FORRONEJO VIP.
Onde? MUNICIPAL Lounge Bar (Av.Paulo VI, 1647 - Pituba - Salvador-BA - após o Hotel Pirâmide sentido Iguatemi).
Quando? Toda quinta (a casa abre das de as 18h30 com lounge bar e restaurante - Os shows começam às 23h)

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO MUNICIPAL
Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs
Quinta-Feira: das 18 às 02h
Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h

Endereço: Av. Paulo VI, 1647

Contatos e reservas: (71) 3035.8532

Nenhum comentário:

Postar um comentário