30/05/2012

Forró do Bosque faz coquetel de lançamento e reúne imprensa, parceiros e convidados




Fotos - Eduardo Freire e Sandro Galvani.

O mês juninoestá batendo na porta e o Forró do Bosque já está no clima do arrasta pé. Nanoite dessa terça feira (29) o evento promoveu um coquetel de lançamento,durante a inauguração da nova loja, localizada no segundo piso do Shopping Iguatemi e reuniu jornalistas, produtores, parceiros do evento e convidados. A banda Forró de Quatro, que será uma das atrações do evento, animou o público com xotes e sucessos pé de serra que são a cara do São João.


O Forró do Bosque acontece no dia 23, na Fazenda Cabana do Bosque, espaço com 25 milmetros quadrados de área reservada exclusivamente para o evento. Harmonia do Samba, Thiaguinho, Pablo, Garota Safada, Eva e as bandas Flor Serena, Karranka e Sua Gente e Forró de Quatro são as atrações responsáveis por comandar a diversão do público.


Uma das novidades deste ano é o “Bosque Itinerante” que acontece no dia 22 de junho e contará com a animação da banda Jammil, que irá desfilar em cima de um trio elétrico pelas ruas de Cruz das Almas. A fim de deixar a festa ainda mais com a cara do São João, o forró “Levada da Zabumba” desfilará na frente e, como um verdadeiro abre alas, garante esquentar a diversão da galera. O “Bosque Itinerante” é um presente para o público fiel do evento e por isso, não será comercializado. Quem adquirir o evento do dia 23 ganhará o acesso para o Itinerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário