18/05/2012

FÁBIO SANDE LANÇOU SUA ‘1ª MOSTRA DE NOIVAS’ EM GRANDE ESTILO


Estilo, glamour e criatividade tomaram conta da noite de lançamento da “1ª Mostra de Noivas Fábio Sande”, na noite de ontem, quinta-feira, 17 de maio, no 2º pisodo charmoso Shopping Paseo Itaigara, em clima de coquetel, assinado pela promoter Marta Góes, repleto de comidinhas de casamento, reuniu imprensa, blogueiras de moda e toda a turma fashion da cidade.


Sempre de olho no diferencial de seu trabalho, o estilista Fábio Sande apresentou cinco vestidos exclusivos de suas novas criações, distribuídos em totens com o manequim vestido e foto do look.


As criações ganharam produção de seis profissionais do mercado de beleza de Salvador convidados pelo próprio Sande – Édipo Oliveira, Afonso Henrique, Kal Nascimento (Maison da Beleza), a dupla Pablo Lobo e Zaíra Aragão (Rede Barber Beauty) e Eddie Faustini - imprimiram toques provocantes e diferentes em suas produções de moda, como escolha do local do ensaio, fotografia, make e hair e acessórios.


A grande surpresa da noite foi quando a modelo Paloma Vega surgiu toda produzida pelo maquiador Neto Gomes (Lequipe) vestid adeslumbrantemente em um vestido exclusivo feito para ela, usado durante o Miss Mundo Brasil, desfilou por todos os lados, chamando a atenção de todos. A mostra fica aberta para visitação pública gratuita a partir de hoje e segue até dia 30 de maio.

Confira algumas fotos:



















Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/estefano.diaz.9?ref=tn_tnmn#!/media/set/?set=a.3437152562143.145638.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário