11/05/2012

FÁBIO SANDE APRESENTA “1ª MOSTRA FÁBIO SANDE NOIVAS”


A mostra concentra-se na produção de cinco vestidos diferentes e provocantes nas mãos de seis profissionais do mercado de beleza de Salvador, dia 17, no Shopping Paseo Itaigara.

Depois de ter criado um ousado vestido de noiva preto,sucesso no Barra Fashion no ano de 2010 e a réplica “brasileira” do vestido da princesa Kate Middleton em 2011, o estilista Fábio Sande - especialista quando o assunto é moda festa e bastante solicitado nessa época – resolveu inovar, e de forma inédita, pilota o lançamento de sua 1ª Mostra Fábio Sande Noivas, na próxima quinta-feira, 17 de maio, no 2º piso do Shopping Paseo Itaigara, das 19h30 às 22h, em clima de coquetel assinado pela promoter Marta Góes, que prepara um cardápio repleto de comidinhas de casamento, reunindo imprensa, blogueiras de moda e formadores de opinião.


Para essa primeira edição da mostra, o estilista teve a ideia de convidar seis profissionais do mercado de beleza de Salvador para serem os responsáveis pelas diversas e inusitadas produções de moda, fotografia e escolha de modelos que serão revelados a partir de cinco vestidos de Fábio Sande, distribuídos em totens no mall do shopping.

VESTIDOS–Os criadores das produções é formado pelos profissionais Afonso Henrique, revelando uma noiva “sustentável”, feita com retalhos e sobras de tecidos de outros vestidos de noivas em um audacioso e delicado trabalho em patchwork, a dupla Pablo Lobo e Zaíra Aragão (Barber Beauty), sugere um moderninho vestido em paetê. Já Édipo Oliveira optou por algo mais sensual e ousado, apostando tudo no veludo branco. Kal Nascimento (Maison da Beleza) usou oito mil metros de fios de seda em seu look, e por fim, Eddie Faustini, com um autêntico vestido com mais de 30 metros de organza cortados em babados no estilo evazê. A mostra fica aberta para visitação do grande público até dia 31 de maio.

Serviço

1ª Mostra Fábio Sande Noivas

Onde? Shopping Paseo Itaigara, Rua Rubens Guelli, 135 – Itaigara - 713012-5454

Quando? De 17 a 31 de maio, gratuito.

Horário: Segunda a sábado; 09h às 21h; Domingo, 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário