22/05/2012

‘ESTILO ASHTON KUTCHER’ CHEGA AO INVERNO DE SALVADOR COM A FOXTON


Chuva e frio formam um combo delicioso para quem curte ver um bom filme e ficar embaixo de um edredom quentinho, não é? Mas quem é apaixonado mesmo por esse clima já pensa logo em poder usar, finalmente, roupas da coleção outono-inverno!


E para os homens uma dica infalível é a camisa xadrez,que emplacou nos armários masculinos, especialmente na combinação básica e fácil camisa xadrez + calça jeans.


É bacana deixar alguns botões da camisa abertos e pode colocar uma camiseta branca por baixo, tendo como inspiração o melhor do estilo de um famoso ator que sabe aproveitar muito bem essa tendência no dia-a-dia: o badaladíssimo e despojado Ashton Kutcher!


Um ótimo lugar para encontrar a estampa xadrez é o luxuoso showroom-conceito de moda da Bahia, do empresário Lula Bezerril, e que fica situado num casarão com mais de 700m² no bairro do Rio Vermelho. Lula Bezerril dedica em seu espaço uma área exclusiva para a Foxton, a marca carioca que traz as camisas com estampa em xadrez como destaque e sinônimo de conforto,liberdade e funcionalidade para os rapazes nas estações de clima mais ameno!


Que tal investir na camisa xadrez, afinal, o clima em Salvador está pedindo um look desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário