22/05/2012

Esthétique homenageou noivas em pocket desfile


O salão Esthétique promoveu, hoje(21), uma noite especial cheia de glamour em homenagem ao mês das noivas: Esthétique Divas Festas. Os convidados assistiram a um pocket desfile com a apresentação de seis looks de noivas e outros seis de festa, sugestões para mães e madrinhas.


O evento aconteceu, a partir das 19 horas, no bar Pra Começar, localizado na Avenida Manoel Dias da Silva, número 1345. A animação da noite foi garantida pela seleção musical da DJ Renata Dias.


Um dos convidados vip da noite foi o cantor Magary Lord.


Os profissionais de beleza do Esthétique assinaram o make up e os penteados das 12 modelos. Além disso, o evento contou com a participação de marcas convidadas. Os looks de noiva, por exemplo, serão apresentados pela loja Sposa Bela. Da NGrinaldas, as noivas usarão os acessórios de cabelos. Já os looks festa foram da marca DIVz, e os sapatos da Caminata.


Além de apresentar as novidades e informações de moda e beleza, o objetivo do evento, segundo a empresária Rosani Andrade, do Esthétique, foi promover um encontro entre marcas que estão envolvidas neste segmento. "Os nossos profissionais de beleza estão antenados com o que há de melhor e mais moderno no quesito maquiagem e penteados para noivas e festas, mas um casamento envolve o vestido da noiva, os looks das madrinhas, os sapatos especiais, enfim, são partes de um momento único e encantador para toda mulher. Eu pensei em uma oportunidade de mostrar todas essas sugestões em um só local e de uma forma descontraída, como uma grande celebração", comentou Rosani.


A Odebrecht Realizações Imobiliárias foi a patrocinadora master do evento e agregou valor às marcas presentes que, como a incorporadora, visam a realização de um sonho.


Durante o evento, foram arrecadados alimentos não-perecíveis para serem doados ao Instituto de Cegos da Bahia, situado no bairro do Barbalho.

Confira algumas fotos:











Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3457207623507.146022.1070358601&type=1#!/media/set/?set=a.3457207623507.146022.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário