08/05/2012

“Estamos com as melhores expectativas possíveis”, diz Saulo sobre o show do Eva no Forró do Bosque


Foto: Robson Caramendes.

Esse ano, o que não vai faltar no Forró do Bosque é diversão. Liderada por Saulo Fernandes, a turma do Eva é umadas atrações que comandam a 13º edição do evento e garante botar todo mundo para dançar ao som de um repertório programado especialmente para a ocasião.

No setlist, canções do álbum lançado recentemente, CNRT - Conexão Nagô/ Rede Tambor, além de canções como “Rua 15”, “Eva”, “Tudo Certo na Bahia” e “Circulou”, considerada a melhor música do Carnaval deste ano. Músicas de forró também não vão faltar, fazendo jus ao espírito do evento. “Estamos felizes, porque vamos participar mais uma vez dessa grande festa. Com as melhores expectativas possíveis. Vamos nos encontrar mais uma vez no Forró do Bosque! Podem contar com a nossa alegria e muita música!”,disse Saulo.

O Forró do Bosque acontece no dia 23 de junho, na Fazenda Cabana do Bosque, espaço reservado exclusivamente para o evento. Além do Eva, Harmonia do Samba, Thiaguinho, Pablo, Garota Safada e as bandas Flor Serena e Forró de Quatro também irão animar o público. No dia 22 de junho, a festa oferece uma programação extra e gratuita para os forrozeiros que adquiriram a camisa do evento a qual intitulou “Bosque Itinerante”, onde a banda Jammil irá desfilar em cima de um trio elétrico pelas ruas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário