31/05/2012

Espetáculo Aprendizagem promove diálogo com obra de Clarice Lispector


Projeto Qual é a da noite recebe solo da atriz Mônica Santana, que promove diálogo com escritora.

A atriz Mônica Santana apresenta nesta segunda-feira, dia 04 de junho, o solo Aprendizagem, que promove um diálogo com o universo literário de Clarice Lispector, dentro da programação do projeto Qual é a da noite, que realiza todas as segundas-feiras o encontro do teatro com o clima festivo do Sankofa African Bar. O espaço é aberto às 19h e o solo tem início às 20h. Os ingressos custam R$10,00 inteira e R15 (casadinha). Com a chegada do mês de junho, a apresentação artística será seguida de discotecagem de DJ, que promete esquentar o início da semana. O público também poderá conferir as peças do Bazar Baluarte.

Primeiro solo da atriz, pesquisadora e jornalista Mônica Santana, parte do princípio de ator-criador, também assinando a direção do trabalho que contou com a orientação do ator Fábio Vidal e a colaboração de Saulo Moreira. O solo tem a duração de 25 minutos e revela a trajetória de uma mulher, que se lança a tarefa de aprender a viver com prazer, a partir dos encontros e provocações com um professor de filosofia. O trabalho temcomo ponto de partida o diálogo com o romance Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres, de Clarice Lispector, mas atualiza o olhar sobre a obra e acrescenta indagações contemporâneas.

Serviço

O que:Projeto Qual é a da noite? Com um solo de Mônica Santana, Aprendizagem

Quando:dia 04 de junho, às 20h

Onde:Sankofa Afrikan Bar, Pelourinho

Contatos Mônica Santana -atriz (9118-5501), Leno Sacramento - ator e criador do projeto (71-99085745) Qual é a da noite? - Josiane Acosta – produtora e criadora do projeto (71-81489693)

Nenhum comentário:

Postar um comentário