02/05/2012

Espaço Noivas participa do Salão de Festas da Bahia 2012


Evento que acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio, no Espaço Unique, reúne principais novidades e tendências para a realização de festas no estado.

O mês de maio se aproxima e com ele as noivas mais tradicionais já se preparam para o “dia do sim”. Para firmar ainda mais essa tradição, vem aí o Salão de Festas da Bahia 2012, que acontece de 4 a6 de maio, no Espaço Unique – Av. Tancredo Neves. O evento vai reunir os melhores fornecedores para a realização de festas de casamentos, debutantes, formaturas, aniversários e confraternizações empresariais. E o Espaço Noivas não poderia ficar de fora. Além de montar um dos mais esperados stands, a loja produz, junto com o Espaço Beleza Saúde e Estética, o desfile que encerra o conceituado evento que aponta as principais novidades e tendências deste mercado em ascensão.


Para o Salão, o Espaço Noivas preparou novidades para receber a altura não só as futuras noivas, mas também as indispensáveis mães, madrinhas e damas. Consultores receberão as visitantes no stand para esclarecer todas as informações do mais completo espaço de noivas da cidade. No bate-papo, as nubentes se informarão sobre todos os serviços prestados pela casa. Além do disputadíssimo Dia da Noiva, um espaço equipado com banheiro, copa e até uma sala de estar para receber as acompanhantes durante todo o dia enquanto se arruma para o grande momento, as interessadas poderão conferir o serviço de locação e venda de vestido, feito de forma personalizada em encontros pré-agendados.

O Espaço Noivas é a primeira loja de Salvador a trabalhar com os modelos da badalada estilista americana Vera Wang, responsável por desenhar modelos de celebridades americanas, além de assinar o vestido usadopor Sarah Jessica Parker na sua personagem Carrie, no seriado Sex in the City. Quem comprou um vestido da marca americana e ainda não sabe o que fazer para se desfazer dele, a loja conta com o serviço de compra da peça para aluguel e revenda. A empresária e dona do estabelecimento, Roberta Brito, também adianta a parceria com a Fara Sposa, marca espanhola que prima por vestidos de noiva elegantes, românticos, de design moderno e com o bom gosto que a noiva tanto procura e merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário