09/05/2012

ENCERRAM SEXTA AS INSCRIÇÕES PARA AUDIÇÃO DA PEÇA ‘ÉRAMOS GAYS’ E WORKSHOP NO TEATRO XVIII

Encerram nesta sexta (11/05) as inscrições para a audição do espetáculo Éramos Gays, de Aninha Franco e com direção de Adrian Steinway, e para o workshop com o coreógrafo norte-americano Newton Cole. Os interessados devem se dirigir ao Teatro XVIII, das 14 às 19hs, no Pelourinho. Os candidatos devem apresentar fotos de rosto e corpo inteiro, DRT ou comprovantes de participação em três espetáculos. A idade para participar do workshop é de 18 a 30 anos e para se inscrever para a audição do espetáculo é de 18 a 50 anos.

A audição para o espetáculo Éramos Gays acontece nos dias 19 e 20 de maio, no próprio Theatro XVIII. Os participantes serão examinados por uma banca formada por Aninha Franco, o diretor Adrian Steinway, o coreógrafo Newton Cole e a da atriz Kiara Sasso.

Newton Cole, que já assinou inúmeras produções na Brodway, como Chicago, My Fair Lady e Sweeney Toddy, desembarca em Salvador, pela primeira vez, para ministrar o workshop nos dias 17 e 18 de maio, no Theatro XVIII. Cole já trabalhou com grandes nomes da produção norte-americana, como Jerome Robbins e Bob Fosse, e vau assinar a coreografia do espetáculo Éramos Gays.

SERVIÇO:

Teatro XVIII – Ladeira de São Miguel, 18 – Pelourinho

Informações: 3243-7353



Workshop com Newton Cole

17 e 18 de maio, das 10h às 21h

Anexo do Theatro XVIII

Inscrições até 11 de maio, das 14h às 19h

Atores e atrizes de 18 a 30 anos

Com DRT e foto de corpo inteiro.



Audição para Éramos Gays

De Aninha Franco, com direção de Adrian Steinway

Inscrições até 11 de maio, das 14h às 19h

Local: Administração do Theatro XVIII

Exigências: Homens de 18 a 50 anos, com DRT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário