09/05/2012

Divulgado resultado da 1ªetapa de concurso para professores da Escola de Dança da FUNCEB

Trinta e nove classificados serão submetidos a prova objetiva teórica escrita e prova prática para seleção final de 20 profissionais.

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), divulga o resultado da 1ª etapa do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Técnicos de Nível Superior – Professor de Dança, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para atuação na Escola de Dança da FUNCEB, unidade do Centro de Formação de Artes (CFA). Avaliados primeiramente por análise curricular, os 39 classificados serão agora submetidos a prova objetiva teórica escrita e prova prática. A lista com os nomes dos pré-selecionados por ordem de classificação está disponível no site www.funceb.ba.gov.br.

Os candidatos concorrem a um total de 20 vagas, em duas diferentes áreas – “Dança aplicada a cursos de formação inicial para crianças e jovens” e “Dança e suas interfaces para o Curso de Educação Profissional Técnico Nível Médio e Qualificação Artística” –, que incluem diversas especialidades e disciplinas.

Após a etapa de análise curricular, os classificados vão passar por duas outras fases de seleção, para as quais já estão convocados. A prova objetiva teórica escrita será realizada em 16 de maio (quarta-feira), às 9 horas, para todos os concorrentes. Depois, a prova prática ocorrerá entre 17 e 19 de maio (quinta a sábado), em horários individuais, que serão escalonados e publicados no Diário Oficial do Estado em 15 de maio (terça-feira). Todos os exames serão feitos na sede da Escola de Dança da FUNCEB.

Os resultados finais serão divulgados até 1º de junho. Os selecionados serão contratados pelo prazo determinado de dois anos, prorrogável por igual período. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneraçãoé somada pelo vencimento básico de R$ 931,27, acrescido de uma gratificação(percentual para 30 horas) no valor de R$ 680,33, além de auxílio transporte e assistência médica com co-participação.

Processo Seletivo Simplificado – REDA

Para professores daEscola de Dança da FUNCEB

2ª etapa: Prova objetiva teórica escrita

Quando: 16 de maio (quarta-feira), 9 horas

2ª etapa: Prova prática

Quando: 17 a 19 de maio (quinta asábado) – horário escalonado e individual, a ser divulgado no Diário Oficial do Estado em 15 de maio (terça-feira)

Onde: Escola de Dança da FUNCEB

Rua da Oração, n°1 – Terreiro de Jesus – Centro Histórico de Salvador – Bahia

Informações:

www.funceb.ba.gov.br

71 3116-6643 / 6644 / 6515

escola.danca@funceb.ba.gov.br

secretaria.danca@funceb.ba.gov.br

Realização:Escola de Dança da FUNCEB/ CFA/ FUNCEB/ SecultBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário