08/05/2012

DIA DE FESTA PARA NATHÁLIA E ANDREA VELAME


Ontem, dia 07 de maio, foi um dia de muitas comemorações. Nathalia Velame, jovem conceituada designer de interiores, recebeu seus amigos e parceiros de trabalho para comemorar o seu aniversário. No embalo dos festejos houve uma despedida quase surpresa pois a moça embarca em mais uma jornada de estudos fora do país.


Os destinos de Nathalia serão Nova York, Milão e Paris e a designer informa desde já que retornará com a bagagem ainda mais recheada porque irá cursar duas das melhores escolas do mundo na sua área: Instituto Marangoni na Itália, e o Instituto Europeu de Design da França.


Para completar o ciclo de comemorações Andrea Velame, mãe, parceira e diretora do Grupo AV, que possui Nathalia como colaboradora assídua nos mais diversos projetos, lançou a décima edição da revista Conceito AV e abrigou a festa na nova sede do Grupo, que após quatro meses de construções, reformas e muita criatividade, fica pronto para sintetizar todo esse espírito de pluralidade e profissionalismo.

Essa é a Casa Conceito!

Confira algumas fotos:



















Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.3382406913536.144698.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário