07/05/2012

DIA DAS MÃES COM ARTE NA PARADOXUS


Exposição de cerâmica marca ação social em prol do Hospital Aristides Maltez.

Na semana que antecede o Dia das Mães, a multimarcas Paradoxus recebe convidados para uma noite de queijos e vinhos, que marca a abertura de uma exposição de cerâmica com peças produzidas por mulheres da sociedade baiana, com o intuito de arrecadar fundos para o Hospital Aristides Maltez. O coquetel acontece nessa quarta-feira, 09 de maio, a partir das 18h, no Shopping Barra, em Salvador.


Desde a terça-feira, 08 de maio,todas as peças já estarão expostas na loja, destinadas à venda, onde permanecem até o dia 15 de maio. Assim, os interessados podem conferir todos os detalhes e toda a beleza, de um trabalho artesanal, realizado com delicadeza e atenção, por essas mulheres que dedicaram suas obras em prol da causa social.


São as responsáveis portransformar a Paradoxus em uma valiosa galeria de arte: Aurora Mendonça, Dulce Cardoso, Grace Gradim, Hilda Salomão, Irene Omuro, Itana Coelho, Lucinha Andrade, Marcia Garcez, Maria Guanaes, Valéria Gomes e Zilma Motta.


O evento será embalado pelo saxofonista Josué Martins e pelo deejay Igor Carvalho, que prepararam um repertório intimista e casual para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário