10/05/2012

CYRELA NORDESTE PROMOVE MEGA FEIRÃO RESERVA PARQUE

Quem está à procura de um novo imóvel poderá encontrar grandes vantagens através do Mega Feirão Reserva Parque. O evento será realizado pela Cyrela Nordeste, de 11 a 13 de maio, no novo stand do Reserva Parque Residencial, na Av.Paralela (na saída do Imbuí). Quem fechar negócio nesse período vai ganhar três meses de condomínio e o projeto da cozinha desenvolvido pela Bahia Closet. Os clientes também vão encontrar unidades com valores promocionais.

A Cyrela Nordeste, em parceria com a Gráfico e a Jotagê Engenharia, cumpriu mais um compromisso com os seus clientes. No último mês de março entregou o Condomínio Parque das Cachoeiras, o primeiro do Reserva Parque Residencial. O Mega Feirão é mais uma chance para adquirir um imóvel seguro, de qualidade, e que leva a marca Living, braço da empresa que opera produtos da linha econômica. Com mais de 50 anos de atuação, 184 mil clientes conquistados e 36 mil lares entregues em todo o Brasil, a construtora procura realizar os sonhos da casa própria com inovações e responsabilidade.

Localizado em Camaçari, no início da Estrada do Coco, o empreendimento foi construído com o conceito de bairro planejado. A nova moradia possui 165 mil m², com torres de quatro andares, unidades de 1, 2 e 3 quatros e mais de 48 mil m²de área verde preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário