09/05/2012

CYRELA NORDESTE ENTREGA MAIS SEIS TORRES DO LE PARC


Fotos: Eduardo Freire.

A Cyrela Nordeste, em parceria com a Jotagê Engenharia, entregou na noite desta terça-feira, 08, mais seis torres do Le Parc Residential Resort, na Avenida Luís Viana Filho concluindo, assim,a segunda fase de operações do empreendimento. No próximo mês, a empresa entregaas seis últimas torres. Além da imensa área de lazer, que contempla mais de 70 itens, com clube, pista de skate, conjunto de quadras esportivas e piscina com raia de 50 metros, os moradores poderão usufruir ainda dos itens de entretenimento nas áreas denominadas de sub-condomínio.

A cada três prédios há a disposição dos moradores outra série de opções, como piscinas aquecidas e com raia de 20 metros, deck molhado, salão de festas, salão Juvenil, salão mulher e outros. Os moradores vão contar com um sistema diferenciado einovador quanto o assunto é segurança. Todos os condôminos e mais os funcionários serão cadastrados através de foto e digital em um banco de dados. Todas as torres do Le Parc, a guarita de acesso ao empreendimento e o clube vão receber catracas com leitores de cartão de proximidade para registrar a entrada dos moradores e a presença destes com os visitantes.


O Le Parc é único em diferenciais, e marca uma nova era residencial de luxo na capital baiana, provando que é possível conceber um projeto capaz de aliar seu grande tamanho com o requinte e obter absoluto êxito. Exemplo disso é aFacilities, marca vinculada à BRC Administração de Propriedades e Serviços, empresa do grupo Cyrela Brazil Realty, que mostra o que é de mais novo quanto a comodidade e qualidade de serviço.


A Facilities oferece uma lista de serviços disponíveis aos condomínios. Entre elas estão os benefícios já inclusos na taxa condominial como segurança patrimonial, fitness center e serviços de recados, por exemplo. O sistema Pay-Per-Use (pagos quando solicitados) é mais uma alternativa no Le Parc. Se você necessita de serviços de encanador, pedreiro ou eletricista, arrumadeira, florista, por exemplo, basta entrar em contato com a Concierge, pessoa responsável do condomínio por gerenciar os pedidos.

O empreendimento é composto por unidades, que variam de 112m² a 243m², com o conceito inovador, que buscam proporcionar o bem-estar para pessoas exigentes de todas as idades. Os futuros moradores poderão desfrutar do melhor lazer, das melhores opções, dos espaços mais amplos, com a comodidade de uma área residencial privativa. O conceito de morar bem é o bem mais precioso do Le Parc. Na sua área será possível levar uma vida saudável e com qualidade, com áreas para caminhadas, natação, jogos de vôlei de praia, de tênis e fitness center. Todas essas escolhas poderão ser realizadas sem sair de casa, com segurança e conforto para quem quer viver a vida intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário