18/05/2012

Coletiva de Imprensa Concurso Garota Antenada 2012

A coletiva de imprensa do concurso será realizada no Restaurante Paraíso Tropical – 24/05 às 15 horas.

O Concurso Garota Antenada é um evento que tem por objetivo a inclusão das participantes em diversas atividades socioculturais, preparando-as não apenas para um concurso de beleza, mas através de palestras e treinamentos nas áreas de moda,cultura, tecnologia, nutrição, saúde, comunicação, expressão corporal, etiqueta e comportamento, levá-las a uma reflexão do mundo que as rodeia.

No ato da inscrição captamos dezenas de pacotes de leites que serão doados para as entidades que apoiamos. Além disso, os estudantes do curso de Design de Moda daUnifacs confeccionarão 28 roupas para o desfile que serão leiloadas após o evento e o dinheiro será doado para a Casa daCriança com AIDS e Creche Emanuel.

Fizemos pré-seleções nas 13 cidades da Região Metropolitana de Salvador e escolhemos as finalistas para disputarem a final no Teatro ISBA.

Nossa premiação é bem diferente: O CNA, nos doou 2 bolsas de inglês e o Pré-vestibular Exatas, 2 bolsas de estudo, além do Sebo Brandão que nos agraciou com mais de 100 livros.

Veja o site ~> www.garotaantenada.com

SERVIÇO

Coletiva de Imprensa Concurso Garota Antenada 2012

Data: 23/05 (quarta) 15horas

Informações : (71) 9139.1500(Elio Earli Jr)

Local: Paraíso Tropical

Endereço: Rua Edgar Loureiro, 98-B, Resgate/Cabula, Salvador

Fone: (71)3384-7464

Nenhum comentário:

Postar um comentário