08/05/2012

CLARINS PROMOVE REVITALIZAÇÃO FACIAL NA CHARLOTTE


Entre os dias 09 e 11 de maio, a Charlotte Perfumaria do Shopping Iguatemi recebe uma equipe de profissionais da Clarins, que estará à disposição das clientes que têm interesse em realizar uma revitalização facial com os lançamentos da marca francesa. A ação foi programada para essa data especialmente para as mães que dão uma atenção especial à beleza e ao bem estar, na época em que comemoram o seu dia.

Skin Illusion SPF 10 - Um dos produtos que estarão nas lojas para conhecimento dos clientes é a base Skin Illusion SPF10,lançamento da Clarins, composto por extratos naturais a base de plantas, com textura fina e delicada, que se derrete durante a aplicação, minimizando rugas e marcas de expressão.


O efeito mágico se mantém por horas. O complexo Light-Optimizing + deixa a tez mais radiante e luminosa, e os extratos de plantas formam uma película ultrafina, que mantém a hidratação natural da pele e a protege contra o ressecamento. Além disso, o cuidado contra os raios UVA e UVB é garantido pelo filtro solar fator 10.

Sua fórmula também contém extrato de algas rosa, uma substância encontrada no Brasil, com um incrível ativador de luminosidade. O resultado é uma pele delicada e suave, pronta para a aplicação e fixação da maquiagem. O conteúdo é apresentado em um frasco de vidro, com detalhes dourados e a letra “C” estampada no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário