21/05/2012

CHEF AUSTRALIANO COMANDA PROJETO DA ANA IMPORT


A Ana Import volta a movimentar Salvador com projetos enograstronômicos, na próxima sexta-feira, 25 de maio, às 20h30, em sua loja na Graça. A importadora baiana de vinhos recebe o chef australiano Richard James na primeira rodada do Wine Dinner, uma série de jantares harmonizados que serão realizados em 2012.

Com inusitados sabores a cada garfada em um único prato, o chef Richard carrega nas mãos a experiência adquirida ao redor do mundo unida ao seu jovial estilo de criar e recriar. O resultado é uma explosão de sabores já conhecida na cosmopolita Austrália com o Pacific Rim, técnica de dar uma nova mistura nos pratos tradicionais de cada país. E é esse conceito que o chef Richard James traz também para seus eventos gastronômicos.

Com apenas 30 anos, Richard James já abriu o seu próprio restaurante em Sydney, em frente a uma das praias mais belas locais, a Dee Why Beach. O Coco Mar Brazilian Cafe Restaurant foi inaugurado há quase três e é totalmente especializado na culinária brasileira, com pratos tradicionais de Norte a Sul do Brasil, além das criações próprias.

SERVIÇO:

Wine Dinner com Richard James

24de maio, quinta-feira

20h30(receptivo) 21h (jantar)

Investimento:R$ 145,00 por pessoa

AnaImport, Av. Euclydes da Cunha, 170, Graça

Reservas:3337-1111

Nenhum comentário:

Postar um comentário