17/05/2012

CARLOS RODEIRO CRIA COLEÇÃO INSPIRADA NO RIO DE JANEIRO


Fotos: Fernando Torquatto / Divulgação.

O público do Joia Brasil 2012, evento que acontece no dia 22 de maio, no Hotel Fasano,no Rio de Janeiro, vai ser surpreendido pelo joalheiro baiano Carlos Rodeiro. Uma das razões para tal é uma coleção especial inspirada na cidade maravilhosa, que será lançada na mostra pelo designer.

As peças ainda estão sendo desenvolvidas, mas jás e pode esperar uma rica profusão de símbolos e detalhes que marcam o Rio de Janeiro, uma das cidades que mais simbolizam o Brasil pelo mundo, com muitas pedras preciosas e exuberantes.


‘Sempre amei o Rio, a atenção dos cariocas e aproximidade deles com a nossa Bahia, somos vibrantes, calorosos e receptivos. Por isso a coleção vai ser inspirada no Cristo Rendentor, no Pão de Açúcar, no Corcovado, no calçadão de Copacabana, e em tudo que é essa cidade encantadora’, diz Carlos Rodeiro.

Presente em todas as edições da Jóia Brasil, Carlos Rodeiro sempre encheu os olhos do público feminino com um trabalho precioso e moderno. Quem não se lembra de suas valiosas criações em forma depimentas, figas, amuletos, guias de santos e símbolos do catolicismo? A pulseira inspirada na fita do Nosso Senhor do Bonfim na famosa releitura em ouro branco ou amarelo com letras em brilhantes, uma das peças mais vendidas nas lojas CR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário