29/05/2012

CARLA MAGALHÃES COMEMOROU ANIVERSÁRIO EM CLIMA COUNTRY


Fotos: Uran Rodrigues.

Sempre no comando deeventos corporativos e sociais da cidade, dessa vez a promoter Carla Magalhães pilotou sua festa de aniversário, ontem, 28 de maio, às 18h59, no bar Pra Começar, na Pituba, recebendo uma turma de amigos,jornalistas e parceiros.


O início da noite, com cara de encontro pós-expediente, foi um descontraído e alegre Happy Hour com pegada Country, animado pelo cantor Paulo Góes, que realizou um repertório com canções de pegada no universo sertanejo, e ainda, beats do DJ Chamusca.


“A idéia é largar tudo que está fazendo”, contou Carla. No cardápio da aniversariante, comidinhas cheias de sabor como Escondidinho deCarne de Sol, Mini Popeta Suína, Cuscuz Paulista, Sarapatel e deliciosos bolinhos exclusivos, entre eles, o famoso Bolinho de Feijão, hit do menu de feijoadas da promoter.


Uran Rodrigues, Carol Cotias, Sheila Siqueira, Celso Ricardo, Ana Lima Maciel, Eduardo Scott, Cau Castro, Denise Morais, Verinha Luedy, Juliana Dourado, Roberto Silvany, Vlady Alves, Greice Zago, Renata Rocha, Márcia Portela, Juju Luz, Elíbia Portela, Dadá, entre outros curtiram a festa até altas horas da madrugada e na presença de tequileiros que animaram a noite.

Confira algumas fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário