16/05/2012

CARLA MAGALHÃES ASSINA CARDÁPIO DO ‘ESTHÉTIQUE DIVAS FESTA’


Foto: Uran Rodrigues.

A promoter apresenta Buffet ideal para o Mês das Noivas durante o evento Esthétique Divas Festa, dia 21, no Pra Começar, Pituba.

No embalo do mês de Maio, dedicado às Noivas, a promoter Carla Magalhães marca presença no evento Esthétique Divas Festa, presenteando os muitos convidados com sua saborosa gastronomia, nessa segunda-feira, 21 de maio, às 19h, no bar Pra Começar, localizado na Avenida Manuel Dias da Silva, na Pituba. A noite ainda terá um pocket desfile com propostas bacanas de moda festa e agito da DJ Renata Dias.

CARDÁPIO - Para o cardápio da noite - repleto de comidinhas de casamento - a promoter procurou balancear o menu, de forma especial e com qualidade. O grande público poderá se deliciar com Ceviche, Salada Kani Cremosa, Escondidinho de Salmão, Rolete de Banana da Terra com Fumeiro, Noizete de gorgonzola com geléia de Pimenta, Arrumadinho de carne do sol, Hadock com especiarias, Canapé de Carpacio, Salada verde com queijo picorino e Polvo amoda da feira prometem encantar o paladar do público.

Serviço:

Esthétique Divas Festa - Pocket desfile com looks de noivas e festa

Onde: Pra Começar (Av. Manoel Dias da Silva, 1345 - Pituba)

Quando: 21 de maio, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário