01/05/2012

Cantora Thabata Medeiros


Aos 21 anos ELA vem ai mostrando pra que veio... Seu sonho... Se tornar uma ESTRELA DO AXÉ! Motivação? Levar alegria com sua música, seu carisma e TALENTO!

THABATA MEDEIROS, que ficou no TOP 30 de um REALITY SHOW em 2010, tomou um NÃO, e nem por isso desistiu! Continuou buscando seus ideais, e de forma serena, pés no chão, foi aos poucos conquistando seu espaço no cenário musical.

Logo que saiu do programa, foi convidade a fazer participação Especial no DVD da Banda Limão com Mel, cantou com o Cantor Daniel, Netinho, Marina Elaly, Ivete Sangalo dentre outros grandes nomes da música. Por seu brilho ser tão puro, Ela foi convidada a puxar um Bloco Infantil em 2011 na Micareta de Feira de Santana e logo de cara foi Indicada ao Troféu de Cantora Revelação, não foi dessa vez.


De lá pra cá não parou mais, em 2011 puxou dois Blocos no CarNatal, cantou em 3 grandes camarotes renomados da folia, dentre outros show pelo Rio Grande do Norte sua cidade natal. Brilhou na paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha em fevereiro deste ano, e de volta à Salvador fez algumas participações em show de amigos como Carla Cristina, Nise Palhares, Gerard Melo e esse ano foi contratada pela prefeitura da cidade de Feira a puxar seu trio independente, onde pra surpresa de muitos e por merecimento foi destaque no primeiro dia da Micareta, sendo ovacionada não só pelo público pipoca, mas por toda galera que se encontrava nos camarotes ganhando destaque em vários jornais e emissoras locais.

Muito mais madura, e indicada ao prêmio de cantora revelação. tem conquistado aos poucos cidades do interior da Bahia, que no dia 26.04 agitou toda galera na cidade de Sapeaçu/Ba. E agora em Maio de volta a terra Natal, vai cumprir agenda abrindo dois grandes shows, o de Arlindo Cruz e mostrando seu talento cantando MPB abrindo show de Ivan Lins no TEATRO RIACHUELLO, também em natal irá fazer o show de lançamento do seu mais novo CD.

nada para essa Potiguar que como Ela mesma diz, com coração baiano, quer viver da sua música, levando alegria e fazendo o que tanto ama CANTAR.

Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=I4MTakTCZlo com Carla Cristina

http://www.youtube.com/watch?v=w3XCl3Jy4zs com Ivete Sangalo

http://www.youtube.com/watch?v=nA1TpaM2D5E com Netinho

http://www.youtube.com/watch?v=Fzh8lZLUnlQ com Grafith

http://www.youtube.com/watch?v=WPlyHd67HSM Com Limão com Mel


http://soundcloud.com/thabatamedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário