22/05/2012

Caminata apresenta sapatos arrojados para noivas modernas


É inevitável falar sobre casamento no mês de maio e, além de vestidos lindos, o que mais as noivas contemporâneas desejam são sapatos com design, texturas, estampas, muito brilho e modelos arrojados. Para atender ao gosto delas, a Caminata traz para a sua coleção as criações da marca Esdra, assinadas pela designer Sara Scheffel. Há desde os saltos mais altos até a sandália rasteira, tudo muito elegante e desenvolvido com riqueza de detalhes e luxo.


As sandálias de cetim, por exemplo, ganham cores nada convencionais para a ocasião, como o vermelho, o ouro envelhecido, o amarelo e até a estampa floral. Os brancos continuam firmes para mulheres mais tradicionais, mas com um toque de ousadia: saltos altíssimos com cristais cravejados. Já para quem não segura muito tempo o salto alto, nada melhor do que uma rasteira de cetim, que garante o conforto durante a cerimônia.


Na linha festa, o forte é o brilho do glitter, sinônimo de glamour, acompanhado do design especial. Outra boa opção é a estampa de onça mais atualizada em tom de verde escuro e com fundo preto. De acordo com a empresária Fernanda Albuquerque, hoje, toda mulher - seja ela noiva, madrinhas ou convidadas -, quer mesmo inovar na hora de produzir o look do casamento. "A noiva atual quer sair do padrão e dar um toque de personalidade ao que vai usar no dia do casamento, uma data especial. Todas elas, quando chegam à Caminata, sempre se apaixonam pelos sapatos de design, cores e estampas mais diferentes e ousados", comenta.


As novidades e tendências em sapatos para quem vai casar foram apresentadas pela Caminata no desfile coletivo Esthétique Diva Festa, realizado na noite da segunda-feira, 21, no Pra Começar, localizado na Avenida Manoel Dias da Silva. As modelos desfilaram usando vestidos de noiva da Sposa Bella e acessórios da NGrinaldas. Já os looks de festa foram da DIVz. Todos elas tiveram make up e penteados assinados pelos profissionais de beleza do salão Esthétique, que promoveu o evento com buffet de Carla Magalhães.

Confira algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário