21/05/2012

Camarotes do Forró do Bosque oferecem conforto e regalias extras aos forrozeiros


Não é só a programação que faz do Forró do Bosque uma das festas mais requisitadas da temporada junina. Planejado com riqueza de detalhes, o evento é referência também por sua estrutura que se destaca especialmente pelos luxuosos camarotes. Pensados para quem prefere curtir a festa com uma visão privilegiada, os camarotes do Forró do Bosque foram além e oferecem conforto e regalias extras aos forrozeiros.

Uma das opções é o “Camarote Pepsi”, que se destaca como um espaço onde circulam Vips e artistas. Com acesso a frente do Palco Principal, o camarote oferece sanitários fixos e espaço beleza para garantir a aparência impecável até o fim da festa. No quesito culinária, o público irá degustar as delícias do restaurante Rincão Grill e do Paes Fiuza que irá oferecer irresistíveis pães de queijo, além de comidas típicas da época junina.

No serviço open bar, o público do “Camarote Pepsi” conta com água,cerveja e refrigerante além de quatro fichas de whisky 8 anos e uma ficha de Roska. Novidade deste ano, o “Camarote Cereja Club” é instalado na lateral do Palco Principal e conta com front stage que garante melhor visibilidade dos shows. O espaço se destaca pelo requinte e sofisticação do serviço all inclusive com Buffet Fogo de Chão e comidas típicas, incluindo um cardápio de massas, mesas de guloseimas e muito mais.

O openbar traz whisky 8 anos, vodka premium, energético, espumante, cerveja,licor, refrigerante e água. Oferecendo uma festa dentro da festa, o camarote garante deixar todo mundo animado com a Boate Ego Itinerante, que trazem sua line up Valvet Project, com DJ Paula Pedrosa e Danni La Vie no violino, além do som do White House Project. O Forró do Bosque acontece no dia 23 de junho, na Fazenda Cabana do Bosque. Thiaguinho, Eva, Harmonia do Samba, Pablo, Garota Safada e asbandas Flor Serena, Karranka e Sua Gente, e Forró de Quatro irão animar o público. No dia 22 de junho, o “Bosque Itinerante” contará com a animação da banda Jammil, que irá desfilar em cima de um trio elétrico pelas ruas de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário