14/05/2012

Belezas naturais de Cairu serão destaques no Salão de Turismo da Bahia


O município se prepara melhorando sua infraestrutura para atrair um número cada vez maior de turistas nacionais e internacionais.

Um mar de opções de lazer, com sol o ano inteiro, praias para todos os gostos, programação cultural diversificada, noite badalada, gastronomia invejável e para completar um rico acervo histórico. Tudo isso reunido em um só lugar, Cairu, no Baixo Sul da Bahia. O único município arquipélago do Brasil estará presente no I Salão de Turismo da Bahia, que acontece de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia. O objetivo é promover o destino e atrair cada vez mais turistas.

A intenção do prefeito Hildécio Meireles é atrair novas parcerias no âmbito governamental e corporativo, com o objetivo de criar oportunidades de investimento em destinos potenciais, que ainda não ainda não tem o turismo tão aquecido como o Morro de São Paulo, principal indutor local. “Apesar de Cairu já ser um grande destino turístico, existem regiões que ainda precisam de divulgação, e essa é uma grande oportunidade”, afirma o prefeito. O município estará presente também nas rodada de negócios, exposições, apresentações culturais e atividades paralelas relacionadas ao evento. “Será uma grande oportunidade para exaltarmos todas as riquezas e potencialidades da nossa região”, conclui Meireles.

Boipeba, Morro de São Paulo, Moreré, Garapuá, Gamboa, São Sebastião, Canavieiras, e Cairu (Sede), serão levados através de fotos, vídeos, folhetos e demais materiais promocionais que serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Turismo de Cairu, durante o evento. O município de Cairu estará presente no Salão de Turismo da Bahia em um balcão individual e nos estandes do SEBRAE e da Costa do Dendê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário