08/05/2012

BALÉ FOLCLÓRICO DA BAHIA FAZ SELEÇÃO DE CAPOEIRISTAS PARA ESPETÁCULO DE ENCERRAMENTO DAS OLIMPIADAS


Após intensa agenda de turnês internacionais nos últimos dois anos, o Balé Folclórico da Bahia (BFB) foi convidado pelo Comitê Olímpico Brasileiro para realizar o espetáculo de encerramento das Olimpíadas, no dia 12 de agosto, em Londres. Com uma nova coreografia que contará a história da capoeira e sua evolução, o Balé será a atração brasileira escolhida para participar ao lado de Seu Jorge e Marisa Monte do show que marcará a passagem da tocha e troca de bandeira na cerimônia de encerramento dos Jogos. A apresentação contará com a presença de autoridades brasileiras e inglesas e deverá ser assistida por mais de 3 bilhões de pessoas em todo o mundo.

A audição de capoeiristas será hoje, dia 8, às 18h30, na sede do Balé Folclórico da Bahia, no Teatro Miguel Santana, no Pelourinho. Para participar da seleção, os capoeiristas deverão ter mais de 18 anos, larga experiência na área, toda documentação em dia, em especial passaporte com validade mínima de seis meses, e disponibilidade para viajar desde o início da segunda quinzena de julho para Londres, onde o espetáculo terá sua fase final de montagem e últimos ensaios.

Qualquer informação sobre a audição poderá ser obtida diretamente no local (Rua Gregório de Matos, 49, Pelourinho, tel: 3322-1962, a partir das 15 horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário