28/05/2012

Baile Afrika Dub convida Innatura (DF)


O novo projeto de Rafael Pondé, Baile Afrika Dub, que acontece quinzenalmente no Ocho (as Quintas), convida Bruno Dourado e Izabella Rocha da banda In natura (DF) para mais uma edição do evento nesta... quinta-feira (31), a partir das 22h, no Ocho Ceviche (Antigo Tom do Sabor) - Rio Vermelho.

Foram 11 anos de Natiruts até que Izabella Rocha e Bruno Dourado resolvessem dar um tempo. Eles se tornaram pais da pequena Gabriela e, em 2006, chegaram à conclusão que era melhor deixar a estrada de lado e cuidar da vida. No sossego da família, novas musicalidades afloraram... De repente, não mais que de repente, lá estavam eles ensaiando músicas com Kiko Peres, mestre da guitarra que deixara o Natiruts em 2002 para se dedicar a carreira solo e a projetos de produção fonográfica. No show dia 31, eles vão apresentar músicas dos 3 trabalhos do In natura e músicas do Natiruts.

Pondé está de volta à capital baiana, após uma temporada de dois anos vivendo no Rio de Janeiro e apresenta no novo show uma mistura de ritmos, fruto de uma pesquisa que vem desenvolvendo que aproxima a Bahia dos países lusófonos africanos, entre eles, Angola e Cabo Verde. Rafael mescla essa influência com seu já tradicional estilo, enfatizando a diversidade, através do uso de elementos percussivos e de bases pré-gravadas produzidas em parceria com Mama Soares. O artista está se preparando para o registro do seu primeiro DVD que fará uma releitura de sua carreira.

A banda de Rafael será formada por Mama Soares na percuteria, Luis Soares na guitarra e Milton Pelegrini no baixo.


O quê: Rafael Pondé e banda – no show “Baile Afrika Dub”
Quando: 31.05 (Quinta), às 22 hs
Onde: Ocho ceviche bar (Pirâmide do Rio Vermelho) – Rua João Gomes,249, Rio vermelho, tel, 3311-3300
Quanto: Couvert de R$ 15 mulher e R$ 20 homem, pagamento no próprio estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário