29/05/2012

BAHIA E MINAS DANDO UM SHOW DE MÚSICA SERTANEJA NO MUNICIPAL


Paulinho Alabart e Paulo Góes.

Confirmado!!! A melhor mistura sertaneja de Minas com Bahia é exclusividade do Municipal Lounge Bar. O sucesso da última quinta foi tanto que os sócios Roberto Taboada e Fernando Daltro resolveram trazer de volta o cantor mineiro Paulinho Alabart - o maior sertanejo universitário de Belo Horizonte - para mais uma apresentação.

Paulinho Alabart (BH) e Paulo Góes (BA) – pioneiro do sertanejo em Salvador - voltam ao palco da casa na próxima quinta-feira(31) para presentearem o público com o que há de melhor na música sertaneja no momento. Quem não teve a oportunidade de curtir o showzão da semana passada, essa é a hora!

SOBRE PAULINHO ALABART:

Esse mineiro que adora praticar esportes e acompanhar as redes sociais, aprendeu ainda cedo o gosto pela música. Mas, só em 2004, quando iniciou sua carreira, a paixão virou profissão, e de lá para cá vem se firmando na estrada. Um diferencial nos seus shows é que ele mistura, com maestria, o sertanejo e o romantismo aos ritmos latinos.

Entre as músicas autorais mais conhecidas estão "Dias perfeitos", "Te quero demais", "Ai que saudade" e "Sonho Americano". Durante o show, Paulinho planeja cantar algumas canções em espanhol e tocar viola caipira conhecida também como viola portuguesa. Seu repertório também traz músicas mais dançantes e sucessos do momento.

Durante a sua trajetória Paulinho Alabart fez muitos shows por Minas Gerais e é muito conhecido no mercado fonográfico mineiro, sobretudo, o sertanejo. Agora, tem como meta, levar o seu trabalho por todo país.

A turnê, que começou no dia 7 de maio, em Belo Horizonte, passou por diversas cidades mineiras. Em uma segunda fase, o cantor e sua equipe pegarão a estrada. Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Paraná já estão na lista de estados que serão agraciadas com apresentações do artista.

Blog: http://fanclubealabart.blogspot.com.br/p/musicas.html
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fhIvWMxg9v4

SOBRE PAULO GÓES:

O cantor e compositor Paulo Góes iniciou sua carreira no Festival Canta Nordeste (Rede Globo). Gravou seu primeiro CD sob a batuta de Toinho Alves (Quinteto Violado). Seu mais recente trabalho tem Nando Cordel como parceiro em algumas composições.

Em 2007, Paulo Góes Levou para Itália um trabalho inédito, uma mistura de ritmos como o Forró, Vanerão, Sertanejo e a Percussão Baiana. Fez mais de 10 shows pelo sul da Itália finalizando sua turnê, em uma participação no Festival Internacional Blues in Town com a presença de artistas do mundo todo. Agora, apresenta seu novo CD, misturando ao estilo sertanejo, a percussão baiana dirigida por waltinho (Chiclete com Banana).

SERVIÇO:

SHOW DE PAULINHO ALABART E PAULO GÓES
Data: Quinta (31/05), às 22h
LOCAL: MUNICIPAL Lounge Bar

Contatos: Paulinho Alabart: (31) 7818-5818
Paulo Góes: (71) 9195.2349
Endereço: Av. Paulo VI, 1647
Passaporte: R$20,00 Feminino & R$ 40,00 Masculino
Contatos e reservas: (71) 3035.8532

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO MUNICIPAL
Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs
Quinta-Feira: das 18 às 02h
Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h

Nenhum comentário:

Postar um comentário