28/05/2012

Aviões do Forró programa show especial para o Arraiá do Cerveja & Cia


Um show especial para o público do Arraiá do Cerveja & Cia. Conhecido por apresentações que não economizam em beleza em cima do palco, a turma do Aviões do Forró promete um verdadeiro espetáculo para quem comparecer a Fazenda BH, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, no dia 22 de junho. Programando um show especial para a festa, a banda que compôs a grade do Arraiá do Cerveja & Cia na primeira edição do evento, promete para o ano 2012 mais uma apresentação surpreendente. “O São João é o período em que trabalhamos dobrado, mas isso não é empecilho para realizarmos um grande show com o mesmo padrão do restante do ano e, é claro, na minha Bahia!”, garante Solange.

No repertório do show, além dos grandes sucessos da carreira que conquistaram fãs de todo o país, o Aviões do Forró garante fazer jus à grade do evento que reúne as atrações “tops” dos segmentos do axé e sertanejo com Ivete Sangalo e Jorge e Mateus, respectivamente. Músicas dos dois estilos ganharão uma pitada especial de arranjos do forró e vão agitar a galera. “A união do axé com forró e sertanejo no Arraiá do Cerveja & Cia será uma prova da diversidade e qualidade da música brasileira. Estamos ansiosos”, acrescenta o vocalista Xand.

BOX DE SERVIÇO

O quê: Arraiá do Cerveja & Cia

Quando: 22 de Junho

Onde: Fazenda BH, em Santo Antônio de Jesus

Censura:18 anos

Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge & Mateus

Ingressos: *Pista(Meia/ Inteira): R$150,00 com serviço open bar incluindo cerveja,refrigerante e água;

*Camarote (Meia/ Inteira): R$280,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.

Obs. Valores sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.

Informações: (71)3281.0400/ www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário