21/05/2012

Arraiá do Cerveja e Cia reúne as melhores atrações do forró, axé e sertanejo


Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge & Mateus agitam a programação.

Uma estrutura de primeira e uma programação que reunirá as melhores atrações dos segmentos do forró, axé e sertanejo. Em sua segunda edição, o Arraiá do Cerveja & Cia promete repetir o sucesso do ano anterior e registrar mais um São João imperdível em Santo Antônio de Jesus, que fica a 120 quilômetros da cidade de Salvador. Organizada e produzida através da parceira entre as empresas Axé Mix e o Grupo Notável, a festa oferece parao público uma programação com diversidade musical, simplesmente irresistível.

Ivete Sangalo, garante uma apresentação com a cara do São João mesclando em seu repertório, hits da época festiva. O fenômeno da música sertaneja, adupla Jorge e Mateus promete um show inesquecível incluindo as músicas que estão na boca da galera como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor” e “Amo Noite e Dia”. A banda Aviões do Forró, sob o comando de Solange Almeida e Xand,também participará da festa e, irá apresentar a nova música de trabalho que já é sucesso em todo país “Correndo Atrás de Mim“ - temada personagem interpretada pela atriz Isis Valverde na novela da Rede Globo, Avenida Brasil. O evento acontece no dia 22 de junho e será realizado na Fazenda BH.

BOX DE SERVIÇO

O quê: Arraiá do Cerveja & Cia

Quando: 22 de Junho

Onde: Fazenda BH, em Santo Antônio de Jesus

Censura: 18 anos

Atrações:Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge & Mateus

Ingressos: *Pista(Meia/ Inteira): R$150,00 com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;

*Camarote (Meia/ Inteira): R$280,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.

Obs. Valores sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.

Informações: (71)3281.0400/ www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário